segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Customizando sua jaqueta #velha com spikes




Olá Girls  :*   hj eu quiz trazer uma novidade que eu fiz em casa sem botar fé, pesando que não ia prestar, customizei minha jaqueta velha, que não usava mais aiiii só que eu AmeiiII o resultando, e achei super criativo, simples e barato, e que você pode fazer sozinha, é que fica o máximoo... Veja e faça você mesma, conforme seu estiloo...


   
                                                                                       

                                   Vamos ao tutorial.

Bom aqui está a minha jaqueta antes da customização, ela tinha magas, como eu queria fazer um colete retirei as magas dela como mostra a imagens abaixo. Cortei bem perto da custura, mais não há difiz para não haver desfiamento na custura original.


 

















         Agora vou precisar de uma agulha de custura, e a linha.  A cor é de sua preferência.



   
                    Vou dobrar o pano da manga para dentro e ir costurando ao redor, para dar o acabando.

                                     

                  Agora eu pego os spikes que comprei , paguei 5 reais no saquinho, optei pelos dourados




E coloque a onde você quiser, eu coloquei na parte dos obros, como mostra a imagem. Depois leve em uma costureira para dar o acabamento.



              É o resultado me agrandou muito, agora veja alguma fotos de como ficou.

   

  

                                                 

Beijinhos =)








                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário