quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Irmãs Amigas

                      Hoje irei contar para vocês, como é ser best friend da minha irmã''''''''





 Então sempre convivemos juntas, e criamos um apego muito grande uma com a outra, sabe aquele papo de quando acontece algo com a pessoa que vc ama muito, tu sente....É.... então temos isso, somos super grudadas... Amo muito ela, e não consigo viver sem minha mana, se ela fica longe por uma hora sinto saudade já, tipo tenho q desabafa, atualmente moramos separadas, pois casei moro com meu esposo, e ela com a minha mãe, sinto muita falta dela e das roupas e makes della... GENTE brincadeira sinto mais falta della, muita mesmoo..Ela me faz feliz, me da cariiho, conforto...






                                 Obs: não somos gêmeas, ela que parece muito comigo ...


KKKK' adoro quando você esta ao meu lado'


         Te amo muito minha pequena'.. você é simplesmente tudo para mim.. As super irmãs kkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário